Designer Sinistro
Passa ae Karai
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !

BAIXAR - BATTLEFIELD

Baixar - Battlefield 1942 The Road to Rome

Para os fãs de larga escala baseado em equipe first-person shooters, Battlefield 1942 arranhões precisamente onde nós coçam. O jogo vem com mapas alastrando, as equipes grandes, e uma enorme variedade de jogador-controláveis ​​veículos até e inclusive navios de guerra, tanques e aviões de combate – tudo embrulhado num cenário da Segunda Guerra Mundial com vozes autênticas, frases e uniformes. Para ser honesto, eu não acho que Battlefield 1942 pode ficar muito melhor. Ser errado nunca se sentiu tão bem.
A estrada para Roma está virtualmente exemplo, um amor platônico do que um pacote de expansão deve ser. Os seis novos mapas são definidos na Itália, e incluem a Batalha de Anzio, Operação Husky (na Sicília), bem como conflitos de Monte Cassino e Santa Croce Monte. A maioria dos mapas tendem a ser montanhoso, o que torna o jogo emocionante e apresenta grandes oportunidades para ataques de surpresa. Há oito novos veículos, incluindo um tanque com duas torres, um bombardeiro de grande porte, e um novo APC com uma torre de arma pesada. O pacote de expansão inclui um modo single-player com AI nonscripted, que é útil para a prática de contra quando você está aprendendo os novos mapas e veículos, antes de ir online – mas não há dúvida de que multiplayer é onde Road To Rome brilha.
É difícil identificar eventuais pontos fracos neste pacote de expansão. Se eu tivesse que nitpick, porém, o código da rede multiplayer, embora melhorado, ainda continua a ser um flakier pouco do que deveria ser. E há um ou dois mapas que têm pontos de captura que um lado ou o outro vai ser misteriosamente incapazes de reconquistar uma vez que já foi perdido. Seria bom se houvesse alguma palavra da EA sobre se esses pontos são definidos para permanecer uncapturable por desenho ou são o resultado de um bug.
Não há desculpa para qualquer auto-respeito Battlefield 1942 proprietário para não pegar o caminho de Roma . Tem mais dos elementos que você gostava no original, convenientemente condensada em sólido, a forma de CD-shaped. RTR é um exemplo brilhante do que um pacote de expansão deve ser.

Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Configuração Mínima: OS: Windows Vista/XP/2000/ME/98; or Mac OS X, version 10.2 or later
CPU: 500MHz RAM: 256MB 32MB DirectX 7.0-compatible video card

Download Uploaded – Parte Única
Download ShareFlare – Parte Única
Download DepositFiles – Parte Única
Download LINK DIRETO - Parte Única

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário