Designer Sinistro
Passa ae Karai
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !

BAIXAR - COLD WINTER

Andrew Sterling é um ex-ministro britânico SAS soldado que trabalha para MI6 , que foi capturado na República Popular da China e preso em Chang prisão política; MI6 destruiu todos os arquivos em Sterling para evitar um incidente internacional. Ele é resgatado na noite antes de sua execução por um velho conhecido fêmea chamada Kim e ex-companheiro soldado SAS Daniel Parish. Para pagar sua dívida para com Parish por ter salvado sua vida Andrew aceita trabalhar para a sua agência de segurança privada. Sterling, em seguida, viaja para o Egito para eliminar os líderes de um cartel de armas lidar que possuem um sistema de orientação de mísseis chamado Octopus. Ele completa sua missão, mas ao custo de vida de Kim.
O antagonista é John Grey (dublado por Tom Baker ), que como um homem jovem que se alistou na RAF para defender a Grã-Bretanha no auge da Segunda Guerra Mundial . Horrorizada com armas nucleares John Grey formaram uma sociedade secreta “, Greywings” inspirado nos heróis da HG Wells romance The Shape of Things to Come . Greywings procurado e destruído as ameaças nucleares, mas finalmente chegou à conclusão de que a única forma de abolir a guerra nuclear seria a criação de um inverno nuclear deixando os sobreviventes com medo da guerra nuclear. Greywings planejava iniciar sua operação de planos de codinome: Cold Winter, fornecendo potências mundiais com os sistemas de orientação do polvo.
Acontece que Grey contratou Freguesia de liquidar o anel de armas do Egito, porque eles roubaram uma unidade de Octopus, que foi intenção, ded para potências mundiais, em vez de os países do terceiro mundo os ladrões planejavam vendê-lo para. Cinza logo depois trai a sua própria organização para salvar a vida de sua neta infantil. Sterling é enviado para a sede da Greywing nos Himalaias montanhas onde ele destrói o núcleo da instalação de energia e foge de helicóptero Parish. Cinza é então visto nos jogos de última cena em um banco em Praga , onde sua ex-subordinados assassinato dele.

Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Download Uploaded – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4
Download Depositfiles – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4
Download LINK DIRETO - Parte Única

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário