Designer Sinistro
Passa ae Karai
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !
Anuncie no Enter !

BAIXAR - HALF-LIFE 2

Baixar - Half-Life 2: Lost Coast

 Half-Life 2: Lost Coast é uma fase adicional para o jogo de computador e tiro em primeira pessoa Half-Life 2 da Valve Software. Foi originalmente planejado para fazer parte do capítulo Highway 17 do jogo, mas acabou sendo cortado do produto final. Lost Coast foi lançado no dia 27 de Outubro de 2005.
Half-Life 2: Lost Coast foi desenvolvido como uma demonstração tecnológica jogável, para demostrar a nova técnica de iluminação, chamada de HDR (High Dynamic Range) para os jogos da engine Source. Lost Coast também mostra o que a engine Source pode atingir quando seus requerimentos mínimos são significantemente aumentados em relação ao jogo no qual foi originalmente desenvolvido, com texturas e modelos em alta-definição. Lost Coast contém pequenos detalhes sobre o enredo que foram retirados de Half-Life 2, como um lançadores de “Headcrabs”. Para os jogadores mais experientes, a média de tempo para terminar o level é de 15 minutos.
Ao final do jogo é possível entrar em contato com a Valve, a fim de dar um feedback. A empresa já confirmou que irá utilizar esse tipo de sistema de fase/tutorial para lançar novas tecnologias. Desde o lançamento de Lost Coast, a única confirmação de lançamento é a nova expansão Episode One, que não tem absolutamente nada a ver com este tipo de fase extra, e tem como objetivo continuar com a história do segundo jogo.

Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Configuração Mínima: OS: Windows Vista/XP/2000/ME/98; or Mac OS X, version 10.2 or later
CPU: 500MHz RAM: 256MB 32MB DirectX 7.0-compatible video card

Download Uploaded – Parte Única
Download DepositFiles – Parte Única
Download LINK DIRETO - Parte Única

Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário